Estrutura

Nossa estrutura física foi pensada para atender as demandas de aprendizagem e convivência das crianças e adolescentes. Assim, salas de aulas, pátios, parques, biblioteca, quadras, ateliê de artes, auditório e outros foram projetados para que esses diferentes espaços pudessem proporcionar aos alunos distintos estímulos para brincar, aprender e interagir de modo desafiador e acolhedor, ao mesmo tempo.

colégio-miró-fachada

A comunidade do Colégio Miró pode usufruir de descontos especiais oferecidos por profissionais de diversas áreas.

Direção

A direção do Colégio Miró possui larga experiência pedagógica e acompanha de perto os estudantes do Grupo I ao 9º ano.

Filosofia do Miró

Uma escola construtivista que acredita no processo de aprendizado pela interação: este é o perfil do Colégio Miró.

O Miró investe no favorecimento da construção do conhecimento pelo aluno de modo compreensivo e significativo.

O Miró nasceu em 1966, com o objetivo de oferecer uma educação inovadora, que além de estimular habilidades e ensinar o conteúdo com criatividade,

Quem foi Joan Miró

Joan Miró nasceu em Barcelona em 1893. Em sua vida artística, tornou-se escultor, pintor, gravurista e ceramista surrealista catalão.