Depoimento da Família Duran

Queridos parceiros,

Essa conquista é nossa!

Obrigada, muito obrigada é a minha oração diária a Deus, quando vejo minha Andorinha livre e leve, voando feliz neste mundo encantado que o Miró a fez enxergar e voltar a acreditar que é possível ser feliz apesar de tudo. Você e toda equipe do Miró são responsáveis por esse milagre.

Quando encontramos um Anjo, nunca mais devemos perdê-lo de vista. Essa amizade é para sempre. No coração devemos guardar os seres iluminados.

O espetáculo foi lindo. Não existe palavra pra definir tanta magia, tanto encanto, tanto brilho e tanta felicidade. Existe, sim, um sentimento lindo que move o Miró: AMOR. Simples assim.

Família Duran