Depoimento da Professora Xanda

Olá amigos do Miró, daqui de Brasília, aproveito pra rever e publicar o vídeo dos meninos e as fotos. Não estou entediada nem chateada. Estou muito feliz. Nosso sarau foi lindo, emocionante e eu amei cada minuto, desde a concepção e escrita, ao processo de ensaio e apresentação. Não podia deixar meus filhotes nesse momento.

Agradeço sempre cada minuto e me sinto privilegiada por trabalhar com Teatro numa escola como o Miró. Muito obrigada a pró Cândida por suas belas palavras no cartão, e pelo cartão! Rsrs além do conteúdo, um cartão escrito a mão, é uma lembrança cada vez rara nesse mundo “tecnológico”  que estamos vivendo.

Obrigada pelo carinho e fique certa de que o Miró está no meu coração. Bj!