Depoimento de Antônio Moreno e Alice Bahia Moreno

Prezados,

Hoje foi uma manhã especial para mim…e de minha família. Assisti a palestra maravilhosa de Capinam, leve, enriquecedora, amorosa, e fiquei ainda mais maravilhada com a declaração de Tadeu, quando em determinado momento pontuou a importância para os jovens que ali estavam em descobrirem não a sua vocação, como bem colocou, mas o que os fazem terem brilho no olhar – aquilo que vai fazer com que eles levantem todos os dias felizes (com crise ou sem crise)

É exatamente isso que eu espero da escola que escolhi para minha filha: que desperte um mundo de possibilidades…. e que ela escolha a que a deixe transbordando de felicidade. Que não escolha a profissão que dê mais dinheiro ou que esteja na moda…mas a que a deixe feliz!

 
Gostaria que passassem essa mensagem para Tadeu e meu agradecimento profundo.
 
Muitas vezes pensamos se realmente fizemos a escolha certa na escolha da escola dos nossos filhos….,Entendo que é fundamental que essa escola venha a fazer parte da formação do seu caráter e dos seus valores, juntamente com a família. 
 
Quero dizer que hoje sai muito feliz do Miró. Nunca ouvi esse discurso por parte do meu pai, ouvi apenas da minha mãe, mas desejo que minha filha escute isso em todos os lugares em que ela passar.
 
Parabéns a toda a equipe do Miró e um grande abraço para Tadeu! 
 
Abraços,
Antônio Moreno
Alice Bahia Moreno
Compartilhe:

Depoimento de João Junior

Saiba +

Depoimento de Victoria Ferner

Saiba +

Depoimento de Matheus Azevedo

Saiba +

Depoimento de Marcelo Peres

Saiba +

Depoimento de Anni Carneiro

Saiba +

Depoimento de Sandra Peixoto

Saiba +

popup-colegio-miro-cursos-livres

Powered by WordPress Popup