Depoimentos das mães sobre seu dia especial

Queria agradecer pelo espetáculo fantástico… O artista é fabuloso precisamos levá-lo a nível nacional ele merece e a escola mais uma vez se superou.

Patricia Villas Bôas-mãe de Juliana Villas Boas 7ª série –sobre  comemoração do dia das mães

Foi realmente especial!!!

Amei ter ido, a peça foi incrível… e tenho certeza que todos aproveitaram de verdade!

Parabéns!!!!!

Grande bjooooo

Mônica Gallas- mãe de Guilherme Gallas 7ª série- sobre comemoração do dia das mães

Adorei participar ! Tudo que é feito com atenção e carinho sempre dá certo. Depois saímos e continuamos a comemoração.

Guiomar Tanajura-mãe de Catarina Tanajura 7ª série-sobre comemoração do dia das mães