Métodos pedagógicos
06 de junho de 2012

Linha de ensino da escola deve estar de acordo com valores

Mais do que transmitir conteúdo aos alunos, muitos pais procuram uma escola que seja capaz de formar os filhos para os desafios da vida. Surge, então, um questionamento: será que o modelo tradicional de ensino é capaz de suprir essa necessidade? Como fazer do aluno não um mero acumulador de conhecimentos, mas um sujeito capaz de construir soluções e pensar de maneira crítica? Confira essa matéria exclusiva acessando o link abaixo: